Saiba mais sobre a Assembleia Nacional e inscreva-se Previous item 24 horas de Oração ... Next item 24 horas de Adoração ||...

Saiba mais sobre a Assembleia Nacional e inscreva-se

Nos próximos dias 19 e 20 de Setembro, no Centro Pastoral Paulo VI em Fátima, irá realizar-se a XLIII Assembleia Nacional do Renovamento Carismático Católico. O tema motor das reflexões deste dia é «Deus está presente – Porque não temos aqui morada permanente, mas estamos à procura da cidade que está por vir. (Heb 13, 14)».

Para ajudar-nos nas reflexões estarão, da diocese do Porto, o senhor cónego Jorge Teixeira da Cunha, pároco de São João Baptista da Foz do Douro e Professor da Faculdade de Teologia da Universidade Católica do Porto e, o Dr José Luis Oliveira, Coordenador da Equipa de Serviço Nacional do Renovamento Carismático Católico.

Para além dos momentos de reflexão haverão tempos fortes de oração com destaque para a oração do Rosário na Capelinha das Aparições no Sábado e a participação da Eucaristia do recinto do Santuário no Domingo, às 11h presidida pelo Senhor Dom Joaquim Mendes, bispo auxiliar de Lisboa e Presidente da Comissão Episcopal do Laicado e Família.

Para participar na totalidade do encontro no Centro Pastoral Paulo VI poderá inscrever-se no link em destaque no site oficial do Renovamento Carismático Católico rccportugal.pt

Confira na íntegra, programação da Assembleia Nacional:

Sábado – Centro Pastoral Paulo VI

14,00h – Acolhimento/Louvor/ Oração

15,00h – Ensinamento – Cónego Jorge Teixeira da Cunha –

16,00h – Intervalo

16,30h – Ensinamento – Dr. José Luís Oliveira

18,30h – Rosário (Capelinha das Aparições)

19,00h – Intervalo

21,00h – Eucaristia e Adoração ao Santíssimo Sacramento (Centro Pastoral Paulo VI)

 

DOMINGO (20 de setembro)

11,00h – Eucaristia (Recinto do Santuário, presidida pelo D. Joaquim Mendes, presidente CELF)